Sandra Annenberg e Elisa Paglia
Sandra Annenberg com sua única filha, Elisa Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg é casada com Ernesto Paglia desde 1997 e em 2003 deu à luz sua primeira filha: Elisa Paglia. A jornalista aproveitou o Dia da Gestante, celebrado nesse sábado (15), e resgatou um registro raro da época em que ainda estava nessa expectativa.

Eu ouvi Dia da Gestante? Lá se vão 17 anos… A melhor sensação do mundo”, escreveu Sandra, na legenda da foto que compartilhou no Instagram. No clique, ela aparece com um vistoso barrigão de gravidez, em roupas mais leves, diferentes das que costuma usar nos telejornais que apresentou.

Além das mais de 100 mil curtidas, vários famosos e fãs se renderam à beleza da imagem. “Ah, pára de ser linda”, disparou a colega de profissão, Ana Paula Araújo. “Que registro lindo”, completou o jornalista Matheus Ribeiro. “Que grávida mais linda”, disse Christiane Pelajo.

Uma admiradora concordou com a apresentadora do Globo Repórter: “Melhor sensação do mundo sem dúvida! Estávamos grávidas juntas, eu de minha Luana e você da Elisa. Você no auge da beleza”. Outro fã completou: “Só tenho que amar uma foto dessa! A luz que irradia… Você é iluminada! Deus te abençoe”.

No meio de tantas mensagens, um internauta questionou a jornalista o porquê de afirmar que a gravidez seja a melhor sensação do mundo, se ela apenas teve uma filha. Sandra Annenberg não correu da inquirição e ainda deu uma invertida: “Por vários motivos… Mas mesmo sendo uma só, foi a melhor sensação que já vivi! E você, tem quantos filhos?”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em 15 de Ago, 2020 às 6:50 PDT

O post Sandra Annenberg resgata registro raro da gravidez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.