Bárbara Evans e Gustavo Theodoro
Noivo de Bárbara Evans lamenta adiamento do casamento e faz promessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

De modo bem discreto, em 2018, Bárbara Evans assumiu o relacionamento com Gustavo Theodoro. Os dois passaram por um breve rompimento, reataram e planejavam se casar em agosto de 2020 e precisaram adiar os planos.

Os planos foram por água abaixo devido à onda de isolamento social, imposta pela pandemia do novo coronavírus que assola o mundo. “Era para ser nosso casamento, sonhamos muito com isso! Mas do nada, tudo mudou”, escreveu o campeão de laço, em seu perfil do Instagram.

Na sequência, Gustavo trouxe uma expectativa otimista para o adiamento, compartilhando uma foto romântica do casal: “Mas o que era para ser especial nada consegue mudar, o amor supera tudo! E aqui estamos, vivendo essa experiência! Mas ano que vem, tenho certeza que será sete vezes melhor”.

Barbara postou a mesma imagem, mas foi mais sucinta na legenda: “Quantas vezes eu te amo?!”. O registro em questão fazia parte de um jantar romântico dos dois, na noite de sábado (15), com direito a vinho e lareira.

Gustavo Theodoro filmou a filha de Monique Evans enquanto se arrumava: “Tô aqui sozinho, enquanto ela está aqui”. Enquanto cacheava os cabelos, Barbara Evans respondeu ao apressado noivo: “Tô me arrumando para você”. Os dois pretendem subir ao altar em março de 2021.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em 15 de Ago, 2020 às 4:30 PDT

O post Noivo de Bárbara Evans lamenta adiamento do casamento e faz promessa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.