Jerry Smith e Flayslane
Videoclipe de Jerry Smith e Flayslane alcança números expressivos na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flayslane ganhou projeção nacional depois de participar do BBB 2020 e assim seu talento na música foi conhecido pelo Brasil. Antes com uma dupla sertaneja, agora a ex-BBB apostou numa carreira solo e fez sucesso com um recente hit, em parceria com Jerry Smith.

A dupla de cantores lançou a música Saudades, Né Minha Filha? na sexta-feira (14) e, no mesmo dia, já despontou em 1º lugar na lista de vídeos em alta no YouTube. O videoclipe do “funknejo”, até o fechamento da matéria, ultrapassou a barreira das 3 milhões de visualizações.

As imagens são basicamente ambientadas em três cenários: numa balada, numa sala e num aconchegante quarto, contando inclusive com as participações especial de Bianca Andrade (a Boca Rosa) e Cinthia Cruz, influenciadoras digitais.

De acordo com a própria descrição da nova música, Flayslane compôs a canção com Jenner Melo, Lucas Medeiros e Jeninho. Ao PopLine, a cantora trouxe a pandemia como contexto: “Pegamos histórias de meninas na internet, que estão com saudades de algo nesse momento [de pandemia] e transformamos em música para que elas possam dançar e com bom humor, para amenizar esse momento em que vivemos”.

Vale lembrar que Saudades, Né Minha Filha? foi inspirado no trecho de uma entrevista em que o Doutor Dráuzio Varella entrevistava uma transexual presidiária. Apesar do contexto tenso, a frase viralizou sendo transformada em mensagens bem humoradas, tirando sarro das limitações da quarentena.

Confira:

O post Videoclipe de Jerry Smith e Flayslane alcança números expressivos na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.