Visualizações: 115
0 0
Tempo:1 minuto, 13 segundos

Confira algumas estrelas que optaram por ficarem descalças em grandes eventos

Em 2015, um grupo de mulheres teria sido impedido de assistir a uma exibição de ‘Carol’ em Cannes. O motivo? Elas usavam sapatos baixos, um incidente que destacou o código de vestimenta um tanto antiquado do festival.

O diretor do festival, Thierry Fremaux, insistiu na época que o salto alto não era obrigatório para as mulheres andarem no tapete vermelho, mas foi amplamente reconhecido como uma regra tácita (e sexista) no evento.

Em 2016, Julia Roberts ficou famosa em ao aparecer descalça, enquanto Sasha Lane, atriz de “Conversations with Friends”, seguiu o exemplo no red carpet do mesmo ano.

Em 2018, Kristen Stewart chegou ao tapete vermelho em saltos altos de Christian Louboutin, mas, logo em seguida, ela os tirou.

Neste ano não foi diferente. Cate Blanchett usou um macacão de veludo Giorgio Armani e um casaco rosa, ficando descalça no palco enquanto entregava o prêmio Artista Revelação à estrela iraniana-francesa Zahra Amir Ebrahimi. “Vou tirar os saltos, em homenagem às mulheres do Irã”, disse ela, antes de entregar um troféu a Ebrahimi.

“Isso é para esfaquear todas as pessoas que se interpõem no caminho dos direitos das mulheres”, completou.

Em Cannes, Jennifer Lawrence levantou a bainha de seu vestido vermelho Dior para revelar um par de chinelos por baixo. Isabelle Huppert, por sua vez, posou no tapete vermelho usando saltos Balenciaga moldados projetados para se assemelhar a um pé descalço.

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário