Visualizações: 123
0 0
Tempo:1 minuto, 54 segundos

Marina Ruy Barbosa, Valentina Sampaio e Fernanda Liz roubaram a cena no red carpet do evento de cinema

O Festival de Cannes 2023, cuja 76ª edição se celebra este ano, conta com uma programação (muito aguardada!) de exibições do filme de Wes Anderson, “Asteroid City”, e “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese.

O evento, que começou na última terça-feira (16) e vai até 27 de maio, sempre atrai algumas das maiores estrelas da indústria do entretenimento e, neste ano, as brasileiras estão brilhando mais do que nunca.

A atriz Marina Ruy Barbosa optou por um vestido Gucci com renda multicolorida em tons de vermelho, dando a ideia de uma construção de desenho de chamas. A peça única também é coberta com bordado de lantejoulas e detalhe de cinto de couro preto, com cauda e luvas de renda preta usado com joias por cima. Para a beleza, ela optou pelo cabelo preso com mexas da franja soltas e maquiagem natural.

Já a modelo e atriz Valentina Sampaio, de 26 anos, chamou a atenção do público com um vestido todo preto de paetês, com um decote ousado em formato de coração na região do bumbum. Nascida no Ceará, a artista ganhou notoriedade após ter sido a primeira mulher trans a estrelar uma capa da revista Vogue.

E esse não foi o único marco de Valentina, dado que também foi a primeira a ocupar o time de modelos da tão famosa Victoria’s Secrets.

A modelo brasileira Cindy Mello, de 28 anos, também marcou presença na estreia de “Asteroid City”, usando um vestido todo em branco com cauda longa e uma maxi fenda. Para complementar o look, a artista apostou em joias prateadas que combinam com o salto da mesma cor.

A modelo e atriz Fernanda Liz, de 32 anos e natural de Porto Alegre, compareceu ao evento usando um vestido todo em paetê turquesa, com um decote em destaque e um grande laço na parte de trás da peça. Para complementar o look, beleza focou em um penteado que lembra o cabelo molhado, com uma espécie de baby hair que cobre parte da testa, e joias no mesmo tom do vestido.

Outras brasileiras famosas cruzaram o tapete vermelho desde o início do evento, como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Rafa Kalimann e Izabel Goulart.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário