Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb soltou o verbo contra decisão do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb se mostrou furiosa e decidiu protestar, nesta segunda-feira (17), após sofrer com uma decisão do Instagram. A famosa teve uma publicação sua retirada da rede social.

Segundo a celebridade, a empresa alegou que o conteúdo, que falava sobre o autoconhecimento da mulher, era impróprio. Por isso, ela fez questão de voltar ao seu perfil para reclamar que conteúdos de outras páginas que desrespeitam a mulher continuam no ar.

“Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, foi apagado pelo Instagram, que alegou que o conteúdo era impróprio”, iniciou a esposa de Cauã Reymond.

Indignada, a famosa desabafou: “Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos, porque isso sim é conteúdo impróprio”.

Mariana Goldfarb ainda protestou e fez um pedido as seguidores: “Sigo sem entender e continuarei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem”.

“Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo. E para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar, sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, logicamente falando foi apagado pelo Instagram que alegou que o conteúdo era impróprio. Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos porque isso sim é conteúdo impróprio. Sigo sem entender e seguirei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo, e para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar.

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em 17 de Ago, 2020 às 8:27 PDT

O post Mariana Goldfarb é censurada nas redes sociais e toma decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.