Mariana Goldfarb se mostrou furiosa e decidiu protestar, nesta segunda-feira (17), após sofrer com uma decisão do Instagram. A famosa teve uma publicação sua retirada da rede social.
Segundo a celebridade, a empresa alegou que o conteúdo, que falava sobre o autoconhecimento da mulher, era impróprio. Por isso, ela fez questão de voltar ao seu perfil para reclamar que conteúdos de outras páginas que desrespeitam a mulher continuam no ar.
“Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, foi apagado pelo Instagram, que alegou que o conteúdo era impróprio”, iniciou a esposa de Cauã Reymond.
Indignada, a famosa desabafou: “Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos, porque isso sim é conteúdo impróprio”.
Mariana Goldfarb ainda protestou e fez um pedido as seguidores: “Sigo sem entender e continuarei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem”.
“Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo. E para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar, sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em 17 de Ago, 2020 às 8:27 PDT
O post Mariana Goldfarb é censurada nas redes sociais e toma decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.