Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi faz revelação sobre atitude após polêmica festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (17), para contar aos seguidores que não bebe há três meses. A decisão tomada por ela aconteceu depois da festa pela qual foi “cancelada”, no fim de abril.

Pela função Stories, a influenciadora afirmou que é adepta de terapia com florais, reiki e acupuntura para lidar com problemas de saúde. Além disso, a celebridade garantiu que nunca tem dor de cabeça, menos quando está de ressaca.

“Eu não bebo faz mais de três meses, desde o episódio”, disparou Gabriela Pugliesi, fazendo referência ao período em que foi criticado após postar, nas redes sociais, imagens bebendo e celebrando com amigos, durante a quarentena da pandemia do coronavírus.

Na época, a loira ficou queimada entre seus patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena.

Uma das coisas que indignou muitos internautas foi o fato dela ter sido uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair a covid-19 no Brasil.

Em julho, ela voltou ao Instagram e desabafou: “Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”.

O post Gabriela Pugliesi revela o que mudou na sua vida após festa polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.