Bruna Lombardi
Em live, Bruna Lombardi revelou como conheceu Chico Buarque (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Lombardi entrou na onda das lives. Na última quinta-feira (13), ela participou de um encontro com Martha Medeiros. Entre os assuntos comentados a veterana contou como conheceu um dos maiores cantores do Brasil, Chico Buarque.

O encontro aconteceu no camarim do cantor há mais de 50 anos, e marcou significativamente a vida da atriz que hoje está com 68 anos, e há mais de 40, está casada com o ator Carlos Alberto Ricelli.

“Eu menina era muito fã do Chico Buarque, e obviamente ele nem sabia que eu existia. Eu tinha um retrato dele na porta do meu quarto junto com outros artistas de música. E um dia eu fui ver um show dele. Por alguma razão que eu não lembro, nesse dia que eu fui ver o show consegui ir até o camarim”, relatou Bruna.

“Bom, entrei naquele camarim e ele veio me cumprimentar como cumprimentou todo mundo e eu não consegui falar nem meu nome. Não consegui falar nada. Nem ‘oi’, nem ‘gosto de você’, nem ‘que músicas boas’, ‘nem nada’”, 

Bruna também lembrou que alguns anos após ter conhecido ocasionalmente Chico Buarque, o cantor chegou a escrever o prefácio de seu livro No ritmo dessa festa, publicação de 1976. Um amigo de Bruna Lombardi foi quem mostrou um exemplar do livro a Chico Buarque, sem identificar a autora.

“Quando lancei meu primeiro livro, um amigo mostrou para ele. E a mesma menina, com a mesma senação(voltou). Eu não tinha mudado por dentro (…) O meu amigo, Carlito Maia, ligou e disse: ‘Bruna, o prefácio do seu livro vai ser feito pelo Chico Buarque’”, lembrou.

“Foi mais importante do que ter encontrado editora. E eu nunca disse a ele ‘Paralisei na sua frente’, não consegui dizer uma palavra. Mas eu nunca fui atirada. Nunca tive essa coragem”, confessou a atriz.

O post Bruna Lombardi lembra quando conheceu Chico Buarque apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.