Luciano Faccioli
Luciano Faccioli está hospitalizado com coronavírus (Imagem: Divulgação)

Luciano Faccioli testou positivo para coronavírus e fez uma publicação no seu Instagram, nesta quarta-feira (19), para tranquilizar os seguidores. Na foto, o apresentador e radialista aparece usando uma máscara de proteção.

“Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer a Covid“, anunciou o famoso, que atualmente é âncora do programa Papo em Dia, da Rede Brasil.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última segunda-feira (17), o jornalista foi até um posto de saúde da unidade hospitalar, mas recebeu uma liberação no mesmo dia.

No dia seguinte, Luciano Faccioli retornou e acabou sendo internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, como mais um caso de coronavírus. O seu quadro de saúde é estável, mas os médicos estão apreensivos por causa da pressão irregular.

Além disso, os especialistas têm duas preocupações com o famoso: o risco de trombose e a saturação oscilando bastante em função do paciente ser diabético, hipertenso e obeso.

“Apesar de ter adotado cuidados preventivos pessoais, em ambientes e em relacionamentos, talvez pela sua movimentação e atividades diárias, em algum momento, foi contagiado”, afirmou a assessoria do apresentador para a coluna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o Covid 🙏🙏🙏🙏🙏🎤🎤🎤🎤🎤

Uma publicação compartilhada por Luciano Faccioli (@lucianofacciolioficial) em 19 de Ago, 2020 às 12:23 PDT

O post Luciano Faccioli é internado com covid-19 em hospital de SP apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.