Gugu Liberato
Rose Miriam postou foto ao lado dos filhos que teve com Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rose Miriam Di Matteo surpreendeu ao publicar em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (19), uma foto ao lados dos filho que teve com Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado.

Na legenda de uma imagem, feita em um restaurante ao lado das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e de João Augusto, de 18, a empresária e médica aproveitou para falar da saudade do apresentador.

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, escreveu Rose Miriam na rede social

O clique é um dos raros que a ex-companheira do artista fez ao lado dos filhos desde que iniciou uma batalha judicial na Justiça pela herança de Gugu Liberada, que é estimada em cerca de R$ 1 bilhão.

Cabe lembrar que Rose Miriam briga com a família do comunicador pelo reconhecimento da união estável com ele. Além disso, ela deseja o direito à metade do patrimônio dele. Com isso, ela tenta anular um documento em que, supostamente, abriria mão do espólio em troca de uma mesada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo!Mas ele vive em nossos corações !

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em 19 de Ago, 2020 às 8:46 PDT

O post Rosa Miriam surge com filhos em foto e lembra de Gugu Liberato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.