Angélica
Angélica falou da importância de conhecer o próprio corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito sincera e desapegada dos tabus, Angélica não escondeu o quanto é livre como mulher. Em conversa com Sabrina Sato no canal do Youtube da apresentadora, a global foi questionada se já enviou nudes.

“Mas claro, é lógico“, afirmou a loira enquanto ria. “Agora que eu estou contando aqui não vou mais mandar porque alguém [um hacker] pode pegar“, confessou.

Mas já mandei muito. De um tempo para cá, eu tenho medo porque o pessoal está catando tudo por aí. Já mandei sim, maravilhosa. Você se olha no espelho, se achou bonita e pá [fotografa]“, completou.

Quando Sabrina perguntou se ela já tinha usado vibrador, a resposta de Angélica também foi afirmativa. “Claro“, disse. “A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”, refletiu.

A apresentadora ainda analisou a situação em torno disso: “É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado”.

Hoje, a gente fala tanto sobre empoderamento feminino e é fundamental falar sobre isso. Durante muito tempo, não só na sexualidade, o patriarcado bomba em cima da mulher“, concluiu.

O post Angélica diz que já mandou nudes e revela uso de brinquedinhos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.