Jessica Ellen
Jéssica Ellen desabafou sobre assédios na infância (Imagem: João Cotta / Globo)

Jéssica Ellen decidiu fazer um relato emocionado em seu Instagram. A atriz de Amor de Mãe, da Globo, contou sobre o assédio que sofreu, quando era criança e morava na Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Nesta segunda-feira (17), a famosa postou uma série de textos e lembrou como foi assediada por um homem branco, bem mais velho. Ela ainda destacou como sua mãe, Nilma, a protegeu.

“Minha mãe, sempre atenta, forte e guerreira, me defendeu, me confirmou que o assédio do velho branco era algo errado. Me livrou do possível pesadelo da pedofilia, um crime inadmissível”, explicou.

“Minha mãe subiu na laje como uma leoa. O velho murcho ouvindo todas as palavras de uma senhora búfalo, mulher de Oyá defendendo suas crias”, relembrou “O que aconteceu com ele? Não sei. Deve ter se mudado. Só sei que nunca mais tive o desprazer de olhar na cara dele”, comentou.

Na rede social, a artista aproveitou para fazer um alerta sobre a necessidade de se conversar com as crianças, de forma que seja possível denunciar as situações de abuso.

Jéssica Ellen ainda se pronunciou sobre o caso da menina de 10 anos, moradora do Espírito Santo, que foi estuprada pelo tio desde os 6. Ela engravidou dele e precisou sair do Estado para fazer um aborto e interromper a gravidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cuidemos nos nossos erês. 🌻💛🌿🌸😘🍭🏓🤸🏾‍♀️🪁 #pedofiliaécrime

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen) em 17 de Ago, 2020 às 3:03 PDT

O post Jéssica Ellen revela que mãe a salvou da pedofilia na infância apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.