Danilo Gentili
Danilo Gentili desabafou sobre polêmica envolvendo Marcius Melhem (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili usou o seu Twitter para criticar a forma como o movimento de atrizes Mexeu Com Um, Mexeu Com Todas agiu no caso de Marcius Melhem, demitido da Globo na última semana.

“Ninguém relaciona um fato com o outro. Curioso, não?”, iniciou o apresentador do The Noite, do SBT, ao postar as notícias sobre a dispensa do ex-global e também das denúncias que Melhem sofreu por atrizes.

“Com Zé Mayer foi bem diferente. Amigos do showbusiness aprendam: engraxe o sapato do Freixo, acenda os baseadinhos da beatyfull people do Leblon e seja imune àspedradas da imprensa”, acrescentou Danilo Gentili.

O contratado do SBT encerrou lembrando do movimento que foi criado no canal carioca na época do caso José Mayer: “Mexeu com uma mexeu com todas é o meu ovo!”.

Marcius Melhem deixou a Globo após 17 anos. Ele estava afastado do canal da família Marinho desde março, quando pediu licença por motivos pessoais. Em nota enviada a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a casa informou que o encerramento do contrato foi feito em comum acordo.

O post Danilo Gentili desabafa sobre caso Marcius Melhem e critica movimento de atrizes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.