SBT
Giovanna Chaves falou sobre vício em álcool (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Chaves usou o seu perfil no Twitter para revelar que passou por problemas com vício em álcool. A atriz, que ficou conhecida por papel em Cúmplices de um Resgate, do SBT, afirmou que descontou na bebida uma fase ruim de sua vida.

“Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida, e foi bem bad porque entrei num ciclo vicioso de só fazer merda. Hoje começo terapia, porque realmente preciso, e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?”, declarou a famosa, de 18 anos.

Ainda na sua rede social, Giovanna Chaves mandou um recado aos seus seguidores e disse que “nunca é tarde para melhorar”, além de que se sente feliz por “ter percebido que precisava de ajudinha”.

Horas depois do desabafo, a ex-atriz do SBT agradeceu as mensagens de apoio que recebeu: “Muito grata que, agora que estou meio bad, pensei que estivesse sozinha, mas teve tanta gente legal que me estendeu a mão. Foi bem fofo! Fiquei muito feliz”.

Recentemente, a atriz participou do programa Luciana By Night, da RedeTV!, e foi instigada por Luciana Gimenez a falar sobre Larissa Manoela.

As duas namoraram o ator João Guilherme e, segundo a famosa, elas eram rivais “também na novela”, insinuando que não se gostavam na vida real. Sem papas na língua, a loira disse que elas perderam o contato.

Ela não entrou em detalhes, mas reagiu quando Luciana Gimenez disparou: “A Larissa é bem legal”. “Ela é talentosa”, limitou-se a dizer. E revelou: “Zero contato depois da novela. Mas a gente era rival na novela, também”.

O post Aos 18 anos, ex-atriz do SBT confessa vício em álcool apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.