Hulk
Hulk foi chamado de “monstro” pela ex-cunhada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Hulk afirmar que Débora Ramos, ex-cunhada de Camila Ângelo, dava em cima dele, a moça resolveu rebater as acusações. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, apesar de ter apagado os vídeos que fez em desabafo no Stories do Instagram, a morena mostrou que estava de olho no que foi dito pelo jogador durante a live desta segunda (07).

“Quando tinha qualquer comemoração na casa do senhor, eu ficava longe, eu tinha o mínimo de contato com o senhor, porque eu sei que o senhor não tem respeito por ninguém, por nenhuma mulher. Então, do mesmo jeito que o senhor tem advogados, eu também tenho”, disparou Ramos.

Não tinha nada a ver comigo, mas as pessoas estão falando tanto, que eu pensei ‘realmente, quem chamou de monstro fui eu’. Chamei e repito: dois monstros. Ele só esqueceu de falar que o casamento dele acabou em junho e juntamente com o casamento de Marquinhos e Camila. Muito estranho os dois casamentos acabarem juntos em junho”, continuou Débora.

Para quem não sabe, durante a live, Hulk disse: “Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”.

De acordo com a publicação, a pessoa que o jogador chamou de Hulk de “monstro” foi Débora, que respondeu o desabafo de Iran Ângelo. “Dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”, declarou a médica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#focallize5

Uma publicação compartilhada por focalize5 (@focallize5) em 7 de Set, 2020 às 3:24 PDT

O post Hulk acusa e ex-cunhada de Camila Ângelo rebate sobre insinuações apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.