MC Biel
MC Biel foi cancelado por conta de acusações no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confirmado em A Fazenda 2020, que estreia nesta terça-feira (8), MC Biel deu uma entrevista polêmica ao colunista Leo Dias, mas acabou virando piada nas redes sociais por conta de uma declaração.

Em determinado momento do bate papo, gravado semanas antes do confinamento, ele afirmou que era “o maior artista, o maior artista do Brasil”. E destacou que, no período da polêmica, estava lançando um álbum.

“Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aqui, seria meteórico”, completou, virando, imediatamente, motivo de deboche entre os internautas. Kevinho, por exemplo, comentou com um “kkk”.

“Ele faz a ilusão dele kkkkkkkkkk”, ironizou uma pessoa. “A autoestima do homem hétero tem que ser estudada kkkkkk”, debochou mais uma. “Ele é bem sem noção né? Vergonha alheia com mistura de dó”, disse outra.

Vale lembrar que, na mesma entrevista, Biel confessou que foi para o fundo do poço após ser acusado de assédio. “Assim que tudo aconteceu, depois do vídeo de desculpas [para a repórter], me enviaram para o Nordeste, a gravadora”.

“Fui para Porto de Galinhas [Pernambuco]. [A gravadora me mandou viajar] Para sair de cena, alegando que tudo que eu falasse poderia ser usado contra mim. Quando tudo o que eu queria era falar. Pera aí, vamos ver o vídeo, não é isso que estão falando, não sou esse cara que está passando no [José Luiz] Datena”, confessou ele.

O funkeiro salientou que ficou mal com a repercussão do caso envolvendo uma repórter: “A ponto de me odiar. De olhar no espelho e dizer: ‘Não acredito que sou esse monstro. As pessoas estão ao meu redor só pelo que tenho a oferecer’”.

Confira:

O post MC Biel diz que era “o maior artista do Brasil” e vira piada na internet apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.