Manu Gavassi
Manu Gavassi e Igor Carvalho seguem amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após se deparar com os boatos de que havia sido traída pelo namorado Igor Carvalho enquanto estava no BBB 20, Manu Gavassi resolveu ligar para o atual ex para saber a veracidade da história.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de acordo com amigos próximos da cantora, a ex-sister falou com o engenheiro na tarde desta segunda-feira (07).

Durante a conversa, Igor negou que tenha traído a artista enquanto ela estava confinada no reality da Globo. Dessa forma, os dois continuam sendo amigos.

De acordo com a publicação, Manu Gavassi já sabia que Carvalho estava namorando a bailarina do Faustão, Jaque Ciocci. Para quem não sabe, os dois estiveram juntos em uma fazenda, e ainda trocaram comentários carinhosos no Instagram.

Vale lembrar que Igor e a cantora e já estavam se relacionando quando ela entrou no BBB, mas só começaram a namorar quando a então sister o pediu em namoro diante de uma câmera do programa.

Porém, quando Gavassi saiu do Big Brother, o relacionamento não foi para frente. Após a assessoria da ex-sister confirmar o término, ela disse: “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”.

O post Manu Gavassi toma atitude e liga para ex-namorado após rumores de traição apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.