Visualizações: 84
0 0
Tempo:2 minuto, 36 segundos
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes fez operação para emagrecer (Imagens: Reprodução / Instagram)

Gustavo Mendes, conhecido pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, mostrou que está em boa forma após a cirurgia que fez para a redução do estômago. O comediante tem aproveitado a quarentena para trabalhar mais a saúde mental e física.

O humorista celebrou dois anos da cirurgia bariátrica no fim de agosto. Após o procedimento cirúrgico, houve a eliminação de 60 quilos e, recentemente, Gustavo iniciou uma nova fase de exercícios físicos com personal trainer na casa em que está morando, em Minas Gerais.

A pandemia mexe com o mundo inteiro e esse olhar para dentro é necessário, não só agora, mas para a pós-pandemia também. Tenho buscado uma alimentação mais regrada, com mais atividades físicas que são essenciais para o corpo e para a mente. Acabei de completar dois anos de cirurgia bariátrica e eliminei um ser humano praticamente, durante dois anos. Isso tudo é um avanço da medicina, mas só a cirurgia não é solução“, explicou Gustavo Mendes, conforme destaca a revista Quem.

Estou fazendo uma dieta rígida para encarar algo completamente diferente do que fiz de trabalho até hoje e estou muito feliz pelo desafio. É um personagem garoto de programa. Estou grato e me entregando à oportunidade do projeto que se chama ‘Vitrine Humana’“, contou o comediante. “Como disse uma vez o mestre Jô Soares, todo humorista é ator, mas nem todo ator é humorista. E a arte de atuar, estudar, de se entregar ao personagem corre no meu sangue“, contou.

Enquanto está em isolamento social, Gustavo Mendes vem aproveitando para maratonar novelas. “Fico imaginando quando o Gilberto Braga escreveu ‘Vale Tudo’ se ele imaginava a riqueza daquilo. É uma obra de arte. A atriz Beatriz Segall é uma inspiração na entrega ao personagem, soube ser uma atriz brilhante em cada diálogo. Quem não assistiu ‘Vale Tudo’ ainda tem que aproveitar a quarentena para isso. É um presente para o público. Tenho certeza que vou rever e rever“, contou.

Quem me conhece sabe a paixão que tenho pela televisão aberta e que tenho estudado a possibilidade de voltar. Mas a união das plataformas, dos canais fechados é um avanço, uma oportunidade de mais conteúdos ao público, aos telespectadores. Que a vacina chegue logo e 2021 será um ano de grandes realizações. Esse momento temos que nos cuidar com muita máscara e isolamento social, que é a oportunidade de crescermos em diferentes setores. Lavar as mãos e a alma”, aconselhou.

Confira:

O post Gustavo Mendes comemora resultados obtidos dois anos após bariátrica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %