Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle soltou o verbo contra Felipe Neto e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle voltou a polemizar em seu Instagram. Nesta segunda-feira (17), a famosa mostrou sua fúria contra Felipe Neto e Whindersson Nunes, que ofereceram ajudas para a menina que engravidou após ser estuprada pelo tio.

“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar este estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, questionou a loira em seus Stories.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto, inclusive, brigam na Justiça após ela sugerir, em um vídeo, que o influenciador produz conteúdo impróprio para crianças.

Ontem, logo depois da polêmica em torno da menina do Espírito Santo, os influenciadores desabafaram sobre o caso.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disparou Neto.

O youtuber ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover: “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”.

Além do influenciador, Whindersson também se prontificou para ajudar a menina, garantindo que vai pagar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos.

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes. Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos. Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assasino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo. E por último a pergunta que não quer calar: AONDE ESTAVAM OS PAIS DESA CRIANÇA, QUE NÃO A PROTEGERAM DESSE MONSTRO? PORQUE DEIXARAM ESSA GESTAÇÃO IR TÃO LONGE? Tá tudo errado, mas uma coisa eu tenho certeza. DEUS ESTÁ VENDO E PUNIRÁ TODOS VOCÊS.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em 17 de Ago, 2020 às 8:49 PDT

O post Antonia Fontenelle detona Felipe Neto e Whindersson por apoio a menina estuprada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.