Felipe Neto
Felipe Neto manda recado para CEO da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto surpreendeu os seus seguidores, nesta terça-feira (18), ao expor uma conversa que teve com o CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. Em rede social, o influenciador comentou que recebeu do diretor uma mensagem sobre o artigo que ele escreveu para a Folha de S. Paulo.

No texto, o chefão do canal de notícias rebateu as críticas que a empresa recebe por causa dos seus polêmicos debates. Em postagem, então, o youtuber opinou sobre o assunto.

“O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, escreveu um artigo defendendo o direito de negacionistas científicos usarem a emissora como palanque de suas ideias… E ainda chamou quem não aceita isso de ‘não admitir o contraditório’ e ‘não admitir pontos de vista’. Uma vergonha”, disparou o youtuber.

Felipe Neto ainda disse que o diretor escreveu para ele pelo WhatsApp e mandou um recado em sua resposta. “Certo… Fico no aguardo do convite a uma supremacista branco pra debater racismo”, afirmou o famoso.

“Ou de um neonazista para debater o holocausto. Lembre-se que tem muita gente que diz que o holocausto não existiu, quando essas pessoas serão chamadas na CNN”, indagou o influenciador, de forma irônica.

O post Felipe Neto recebe recado de chefão da CNN, rebate e expõe tudo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.