Tatá Werneck
Tatá Werneck segurando sua filha, Clara Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Tatá Werneck nas redes sociais, certamente sabe que a artista é bem franca em qualquer posicionamento, seja ele positivo ou negativo. Um internauta deu um pitaco na vida da famosa e levou uma grande invertida.

Tatá está com Rafael Vitti há 3 anos e além de ter se casado com ele posteriormente, também teve uma filha com o ator, a Clara Maria, com 9 meses de vida. Depois de falar sobre medicamentos que estava tomando, um seguidor a contestou: “Você não está amamentando? Não deveria tomar esse medicamento”.

Sem papas na língua, a atriz foi direta e deu uma resposta atravessada: “Isso não te diz respeito. Da minha amamentação cuido eu. Cuide o senhor da tua”. A mensagem no Twitter teve singelas 13 curtidas e o internauta acabou apagando a anterior mensagem.

Por falar na maternidade, Tatá Werneck relembrou uma foto da época em que estava grávida, no sábado (15), comemorando o Dia da Gestante: “Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos! E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo a todas as mães”.

Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, finalizou Tatá, revelando sua experiência como mãe e passando suas mensagens irreverentes sobre as questões cotidianas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 15 de Ago, 2020 às 8:59 PDT

O post Tatá Werneck dá resposta atravessada a internauta que deu pitaco em sua amamentação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.