Felipe Neto
Felipe Neto denuncia fraude com nome de criança violentada no ES (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto é bastante ativo nas redes sociais e não se exime em emitir seu posicionamento sobre os mais variados assuntos sociopolíticos. Sobre o caso da menina capixaba estuprada pelo tio no Espírito Santo, ele fez uma denúncia bastante grave.

Atualizando a história, uma criança de 10 anos teve que passar por um aborto legal, devido a gravidez de 6 meses representar um risco à sua vida e também pela pouca idade que tem. O youtuber se ofereceu para pagar todos os estudos da menor, até o fim da faculdade, mas ainda não teve êxito devido ao fato de sua identidade ser submetida a segredo de justiça.

Felipe, depois de pedir que a família da garotinha a contate, revelou algo sério: “Não aguento mais o nível da maldade humana. A cada dia que passa, eu preciso meditar e concentrar muito para enxergar que ainda é possível, que ainda temos salvação. Recebi mais de 50 emails de pessoas tentando se fazer passar pela família da menina de 10 anos, para receber dinheiro“.

Eu nem sabia quem eram. Vocês têm noção disso? Pessoas querendo roubar o dinheiro! Os advogados serão investigados, manterei vocês informados“, continuou o famoso, esclarecendo que pretende fazer algo contra as pessoas que lhe tentaram aplicar um golpe.

Felipe Neto finalizou o recado num desabafo esperançoso sobre o fim de tudo isso: “Espero, de  coração, que seja um mal entendido, mas duvido muito. De todo modo, estamos fazendo todo o possível. A família está sob a proteção do Estado e da Defensoria. ONGs estão ajudando e a menina vai receber tudo“.

Confira:

Felipe Neto
Felipe Neto denuncia golpe (Imagem: Reprodução / Twitter)

O post Felipe Neto denuncia fraude com nome de criança violentada no ES apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.