Perlla
Cassio Castilhol, atual ex-marido de Perlla, fez aviso no Instagram sobre o término do casamento com a funkeira (Imagem: Divulgação)

Cassio Castilhol, atual ex-esposo de Perlla, resolveu se pronunciar. Nos Stories do Instagram, o cantor negou que tenha dado qualquer declaração.

Só para deixar claro uma coisa… Tudo que sair na mídia dizendo que eu falei, que eu me pronunciei, é mentira! Eu ainda não pronunciei em nada”, disparou o artista.

Se for necessário, me pronunciarei, e todos saberão que fui eu. Eu não tenho assessoria alguma! Eu não sou artista ou famoso para isso… Então ninguém responde por mim”, completou.

Na sequência, o artista ainda falou brevemente sobre o término com a funkeira. “Só para explicar para quem não entendeu. SIM, estou separado. O motivo ainda não me pronunciei nem a outra parte também não“, afirmou Castilhol

“Tem saído coisa na mídia que eu me pronunciei sobre o ocorrido. Porém, não é verdade. Volto a dizer, se necessário, me pronunciarei através de vídeo, para todos saberem que realmente foi eu“, finalizou o ex-esposo de Perlla.

 



O post Ex-marido de Perlla fala pela primeira vez sobre término e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.