Visualizações: 59
0 0
Tempo:1 minuto, 16 segundos
Gabi Martins
Gabi Martins fez uma música sobre seu término com Guilherme Napolitano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarem separados, Gabi Martins e Guilherme Napolitano seguem sendo amigos. Neste final de semana, os ex-BBBs jantaram juntos em um restaurante em São Paulo, e a loira ainda cantou uma música que fez sobre o término dos dois.

Primeiramente, quero agradecer o Guilherme por ter terminado comigo“, disse Martins antes de iniciar a cantoria. “Foi um prazer”, respondeu o modelo.

E agora, infelizmente, fiz uma música pra ele“, brincou Gabi, que colocou o nome da música de Covardia. “Infelizmente, não, porque esse música vai bombar”, garantiu Guilherme.

Na sequência, Gabi soltou a voz e cantou um trecho da canção que fez baseada no fim da relação dos dois. Para quem não se lembra, o romance de Martins e Napolitano teve início na casa do BBB 20.

Vale ressaltar que a ex-sister e o ex-brother possuem realmente uma boa relação. Na semana passada, os influencers fizeram uma reunião em família. Em um comentário no perfil do Instagram Gossip do Dia, Gabi explicou: “Fiz questão de apresentar a minha mãe para os pais dele. De conhecer a família, em respeito a história que vivemos. Continuamos amigos e torcendo um pelo outro”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em 21 de Set, 2020 às 3:27 PDT

O post Ex-BBB Gabi Martins canta música sobre término ao lado de Guilherme apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %