Visualizações: 102
0 0
Tempo:2 minuto, 3 segundos

A atriz Elizabeth Gillies, do seriado Dinastia, estava planejando uma grande festa de casamento para abril de 2020. Com o início da pandemia do coronavírus, ela e seu noivo, o produtos musical Michael Corcoran, mudaram de ideia e acabaram optando por uma cerimônia pequena, com apenas 10 convidados, no mês de agosto.

Quase um mês após a celebração, a atriz divulgou pela primeira vez as imagens da festa e também do seu vestido de noiva. Em entrevista à Vogue US, ela contou mais sobre como escolheu o look que usaria para o grande dia. “Eu já tinha usado tantos vestidos de noiva espetaculares nos últimos três anos em Dinastia que eu sempre dizia que apostaria em uma roupa preta no dia do meu casamento”, brincou. “Conforme fui ficando mais velha, eu percebi que o meu gosto é, na verdade, bem clássico e simples, então era isso que eu buscava.”

View this post on Instagram

8•8•20 🕊

Continua após a publicidade

A post shared by Elizabeth Gillies (@lizgillz) on Sep 16, 2020 at 2:59pm PDT

Além de uma peça sofisticada e clássica, Elizabeth também queria um toque vintage, e acabou encontrando essa combinação em um vestido sem alças com cauda longa exclusivo do designer Britt Wood. Ela completou o look com um véu bordado do estilista Oscar de la Renta. “Ficou tão anos 1960”, disse. A atriz finalizou a produção com joias discretas na tonalidade azul.

Os fios semipresos com mechas frontais soltas e a maquiagem em tons de nude com os olhos destacados foram as apostas de beleza de Elizabeth.

O que achou do visual da atriz?

Continua após a publicidade

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %