Visualizações: 87
0 0
Tempo:3 minuto, 6 segundos
Zequinha
Zequinha fez sucesso no Castelo Ra Tim Bum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter interpretado o personagem Zequinha no Castelo Ra Tim Bum, há mais de 25 anos, o ator Fredy Állan, que está com 35 anos de idade, abriu o coração com o público em seu perfil no Instagram, ao lamentar a falta de trabalhos no teatro, por conta da pandemia.

Sincero, ele declarou: “Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam”.

“Sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, disse o artista, ao revelar que abriu uma vaquinha online chamada Zequinha Agradece, como forma de impulsionar a sua criação de conteúdo.

“A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça! Essa ação ZEQUINHA AGRADECE, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram”, prosseguiu.

“É continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio pra passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, disse ele.

“Mas enquanto rola vaquinha o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação criando gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou, recebendo o apoio dos fãs, que têm o personagem do Castelo Ra Tim Bum na memória.

Confira:

View this post on Instagram

Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a divida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam – e embora esteja correndo contra o tempo, para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam – sei que não passo por essa situação sozinho; muitos artistas, de todas as áreas do teatro, também estão enfrentando situações bem parecidas! Assim abro a vaquinha, intensificando o movimento criador daqui do cenário de caixas de livros guardados… A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça! Essa ação ZEQUINHA AGRADECE, que vai acontecer (acontece) no youtube (Fredy Állan) e instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas, com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio pra passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando! Mas enquanto rola vaquinha o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação criando gozando e criando! E Oxalá dê em dobro. Link na bio Zequinha Agradece – pagando a morada que fica para trás http://vaka.me/1380756?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1380756&utm_source=social-shares #compartilheteatro #fredyallan #zequinha #casteloratimbum #teatro

A post shared by Fredy Állan (@fredy_allan) on Sep 14, 2020 at 9:41pm PDT

O post Ator que fez Zequinha no Castelo Ra Tim Bum está sem trabalho e faz apelo ao público apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %