Visualizações: 90
0 0
Tempo:1 minuto, 13 segundos

A partir deste mês, a Gol se tornou a primeira empresa aérea brasileira a liberar o uso de tênis em suas aeronaves. Os modelos foram feitos com exclusividade pela marca de calçados nativa digital, Yuool, e são sustentáveis, sendo feitos 100% de garrafa pet. Serão produzidos 11 mil modelos para a tripulação, que poderá optar pelos tênis no lugar de sapato e salto alto.

“Por muito tempo, eu usei sapato masculino, porque não encontrava modelos oxford femininos, um dos poucos que eu achava que combinava”, afirma a copiloto da Companhia, Andrea Martins.

Fundada em 2017, a Yuool busca garantir conforto com produtos sem gênero. “Hoje, todos já entendem que as pessoas trabalham melhor quando se sentem bem. Ao firmar essa parceria, abrindo a possibilidade do uso de tênis aos colaboradores e revolucionando a cultura da vestimenta aérea, a Gol deixa sua marca na história. E é muito gratificante fazer parte dela”, diz Eduardo Rocha Abichequer, co-fundador e CEO da Yuool.

“A Gol é uma empresa inovadora, que traz em seu DNA a capacidade de ouvir seu time e se adequar às mudanças do mercado. Tomamos a decisão de buscar essa novidade para nossas Águias, em parceria com a Yuool, justamente depois que eu e o corpo executivo estivemos em algumas de nossas bases conversando com os colaboradores. Os aeroportos estão ficando mais modernos e aumentando de tamanho. O tênis trará mais leveza e comodidade às caminhadas”, afirma Jean Nogueira, Chief People Officer da Gol.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário