Whindersson Nunes
Whindersson Nunes reclama de fanáticos religiosos e cita transfobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por conta da repercussão do caso em que uma menina de 10 anos foi estuprada pelo tio e teve que fazer um aborto — após 6 meses de gestação —, os limites das atitudes de religiosos têm virado assunto. Whindersson Nunes aproveitou o embalo e emitiu o seu posicionamento.

O youtuber, que já havia dado sua opinião específica sobre o caso, mudou levemente o tom da conversa e amostrou o tema do desabafo: “Eu tentando defender crente nas rodas de amigos, mas as alternativas estão acabando“.

Whindersson expôs o seu lado religioso, mas criticou aqueles que levam às coisas ao extremo: “Eu fui crente 10 anos, a minha igreja era massa, o pastor tinha carinho por mim, eu sempre quis entender, perguntava muita [coisa] e ele me explicava nas minhas palavras. Aí trocou de pastor e eu percebi que tem gente ruim em todo lugar no mundo“.

O piauiense deu prosseguimento à conversa, alfinetando aqueles que repreenderam o médico por realizar a interrupção da gravidez da criança, inclusive permitida por lei: “Pró vida mas pra travesti que mataram no Ceará, arrancaram o coração e a jogaram dentro de uma lata de lixo, não fizeram uma oração pra dar dignidade e essa alma“.

Vocês não ligam nem para a vida de vocês, e Jesus esperto já sabendo pediu a Deus pra te perdoar, porque você não sabe o que faz“, finalizou Whindersson Nunes, que ganhou mais de 200 mil curtidas, nas mensagens escritas pelo seu perfil do Twitter.

Whindersson como sempre vai dormir mais uma noite quentinho, porque ele está coberto de razão“, disse um seguidor do famoso, concordando com tudo que leu. Outro internauta foi mais profundo na crítica, trazendo um tom político: “São tão pró-vida, que nunca dizem nada sobre as crianças assassinadas todos os anos no país. São tão pró-vida, que não dão um pio sobre as milhares de crianças que estão nas ruas. São tão pró-vida, que ensinam as crianças a fazer arminha com a mão antes mesmo de aprender a falar“.

Confira:

O post Whindersson Nunes reclama de fanáticos religiosos e cita transfobia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.