Wanessa Camargo
Wanessa Camargo fez declaração encantadora ao pai, Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo resolveu fazer uma homenagem a Zezé Di Camargo no último dia 17. A cantora celebrou o dia em que o patriarca comemorou mais um ano de vida.

A artista elogiou a sabedoria do pai e a excelente relação que ambos cultivam. “Hoje é seu dia. Meu guerreiro, meu herói. Pra mim, é uma dádiva ser sua filha e ter um homem tão sábio e tão incrível ao meu lado. Sempre me guiando, me dando amor, suporte e os mais incríveis conselhos“, começou Wanessa.

Você tem um coração único, puro, e uma alma linda. É, e pra sempre será meu exemplo. Que você continue sendo esse ser de luz que ilumina nossas vidas e corações. Obrigada por tudo! Eu te amo, pai! Feliz aniversário“, concluiu Wanessa, que esteve ao lado do pai nos embates jurídicos que envolveram a família.

A briga judicial que envolveu Zezé Di Camargo e Zilu Camargo teve Wanessa como papel decisivo na derrota da mãe. De acordo com informações do jornal Extra, a cantora depôs contra a mãe no processo em que Zilu pedia a revisão da divisão de bens da separação com o ex-marido.

Conforme trouxe o jornal, Wanessa e o irmão, Igor Camargo, testemunharam a favor do pai. Wanessa chegou a desmentir a mãe na frente da juíza e ainda negou que Zilu tenha sido coagida a assinar a divisão de bens, para surpresa desta.

Confira:

O post Wanessa Camargo emociona com declaração para Zezé Di Camargo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.