Record
Victor Pecoraro deixou elenco de novela da Record para participar das eleições 2020 (Imagem: Divulgação/ SBT)

Ex-ator de As Aventuras de Poliana, do SBT, Victor Pecoraro decidiu fazer uma pausa na carreira de ator. O motivo? Ele está interessado em investir na carreira política. Para isso, inclusive, o famoso deixou o elenco de novela da Record.

Confirmado para trabalhar na novela bíblica Gênesis, o artista resolveu tentar se candidatar a vereador de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Em entrevista ao Notícias da TV, ele falou o que o motivou para tomar a decisão.

“Começou a surgir uma vontade no meu coração de querer fazer essa mudança”, disparou ele, que afirmou que seu contrato com a emissora de Edir Macedo estava pausado por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Como meu contrato [com a Record] foi pausado por conta da pandemia, decidi tentar entrar como vereador na cidade de São Caetano do Sul”, declarou Victor Pecoraro.

Segundo ele, seu desejo em ingressar à carreira política é antigo, mas os trabalhos acabaram consumindo muito do seu tempo.

“Eu já estava com esse projeto antes mesmo de ser escalado para Gênesis. Como não sou político, acho que tenho uma coisa boa, que poucos têm na política: o amor pelas pessoas“, confessou ele, que vai se dedicar ao máximo à cidade de São Caetano.

“Vou me dedicar ao máximo para colocar o pezinho lá dentro. Sei que não é fácil. Sei que a política é um mundo corrompido. Mas creio que de pouquinho em pouquinho posso fazer algo bom pela cidade”, comentou.

Além da novela do SBT, o ator esteve em Chocolate com Pimenta, Cobras & Lagartos, Sete Pecados e Aquele Beijo, todas da Globo. Na Record, o artista também esteve em Os Dez Mandamentos.

O post Ator deixa novela da Record para entrar à política apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.