Paulo Vilhena, Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil relembra romance com Paulo Vilhena e inicio de flerte com o marido (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nem todos sabem, mas Preta Gil viveu um romance relâmpago com Paulo Vilhena entre 2000 e 2001. Hoje, ela está casada com Rodrigo Godoy desde 2015 e, em entrevista à Sabrina Sato, a artista revelou particularidades desses dois relacionamentos.

A cantora já passa por discriminações devido ao fato de ser 15 anos mais velha que o marido e, no início do namoro — que começou em 2013 — demorou para conquistá-lo: “Ele não me dava nenhuma bola, ficou um bom tempo me enrolando”.

Preta confessou à apresentadora que o intimou, dizendo que se as investidas não fossem para frente, iria excluir o contato dele da ‘lista dos crushes’: “A gente brinca que ele tava aproveitando a solteirice ao máximo, porque depois que a gente se conheceu a gente não se desgrudou mais”.

Sobre o namoro com Paulinho, a filha de Gilberto Gil citou primeiramente que não tem problemas em demonstrar o interesse pelo homem e e contou como o seduziu: “Pesquisei no Google o que ele gostava. Vi que ele curtia Bob Marley, gostava de incenso. Quando ele entrou no meu carro, já tinha Boby Marley tocando e incenso aceso. Não perdi meu tempo. Cada um joga com as armas que tem”.

Preta Gil relembrou os seus momentos de solteirice e afirmou não ser muito adepta dos brinquedos sexuais. Arrancando risos de Sabrina, a cantora disse que dava mais vez à sexo casual: “Sempre tive um P.A. Eu prefiro ter p#u amigo do que vibrador”.

Confira:

O post Preta Gil relembra romance com Paulo Vilhena e início de flerte com o marido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.