Cacau Colucci
Ex-BBB Cacau Colucci fez harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após se render ao procedimento estético queridinho do momento entre os famosos, a harmonização facial, a ex-BBB Cacau Colucci parece ter se arrependido.

Muito criticada por seguidores que afirmaram que mudou a sua fisionomia, a influenciadora digital resolveu apagar o post em que aparece “diferente”.

De acordo com a revista Quem, a ex-sister foi procurada, mas não se pronunciou.

Para quem não sabe, a foto em que Cacau foi detonada foi publicada na noite de domingo (23). Ao longa da segunda-feira (24), as críticas não paravam de aparecer. No dia seguinte, o clique não estava mais lá.

Na semana passada, Colucci tinha falado sobre os procedimentos no Instagram. Segundo ela, ela passou por uma blefaroplastia, cirurgia de correção para levantar a pálpebra e uma harmonização facial.

Ao exibir o rosto, a ex-BBB contou: “Não fui atropelada, não apanhei [risos]. Fiz a cirurgia ontem e hoje é dia que fica mais inchado. Operei as pálpebras superiores, porque meu olho era caidinho. Tirou uma pelinha de cada lado. Foi na clínica e não no hospital. Fiz harmonização facial com a própria gordura do meu corpo: tirou da perna e recolocou em alguns pontos”.

Cacau Colucci
Cacau Colucci apagou foto do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Ex-BBB Cacau Colucci toma decisão após críticas por mudança na fisionomia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.