Visualizações: 110
0 0
Tempo:1 minuto, 24 segundos

Selecionamos alguns dos melhores looks das celebridades que performaram e foram ao Coachella

O primeiro fim de semana do Coachella começou em Indio, Califórnia, na sexta-feira passada – e o festival anual de música foi o espetáculo da moda que você esperaria que fosse. Considerando que a programação deste ano está repleta de artistas como Bad Bunny, Blackpink e Blondie, não faltaram looks ousados no palco principal do Coachella.

Já na plateia, estrelas como Alessandra Ambrosio, Hailey Bieber, Lil Nas X e Shawn Mendes também trouxeram o melhor da moda para festivais, criando um fim de semana épico de streetstyle.

Nos palcos do Coachella, os trajes usados ​​pelos artistas estavam prontos para deslumbrar as multidões. O grupo Blackpink abraçou seu estilo de grupo feminino coordenado com looks que eram pesados ​​nos enfeites e recortes de prata. Enquanto o icônico grupo de rock Blondie também se vestiu como em uma discoteca. Bad Bunny, por sua vez, escolheu o casaco puffer estampado colorido da ERL para se manter aquecido com estilo.

Fora do palco, enquanto isso, as roupas do Coachella têm tocado nos códigos clássicos do estilo de festival (imagine jeans, franjas e rendas). Hailey Bieber foi flagrada em um top branco curto e jeans largos extras. Lil Nas X usava uma jaqueta bomber cortada, minissaia xadrez de Chopova Lowena e botas de couro Rick Owens até o joelho. Enquanto o marido de Kourtney Kardashian, Travis Barker, tocava seu set com o Blink-182, a estrela também o aplaudia do lado de fora em um casaco de pele falso preto desgrenhado com óculos de sol extra largos. Simplesmente não seria uma roupa pronta para o Coachella se não fosse um pouco exagerada.

 

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário