Neto
Neto se emociona com homenagem ao Corinthians (Imagem: Reprodução / YouTube)

Entre os maiores ídolos do Corinthians, Neto se emocionou em homenagem ao clube paulista, que completou nesta terça-feira (1º), 110 anos de história. Dias após ter declarado sua vontade pela presidência do Alvinegro em 2023, o ex-jogador criticou a atual gestão de Andrés Sanchez e elogiou a história do time.

“Independente da minha posição contrária a muita coisa errada que acontece na atual gestão, não tem como não parabenizar o Corinthians pelos seus 110 anos de história”, escreveu o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, no Instagram.

“Um clube maravilhoso que consolidou minha carreira profissional com uma torcida incrível que tenho uma gratidão enorme. Hoje é dia de festa no maior [time] do país!”, enalteceu. “Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor”, finalizou.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao ex-atleta. “Meu primeiro ídolo no futebol”, assumiu um. “Futuro presidente”, considerou outro. “Aí é lenda. Craque mesmo”, destacou um terceiro. “Monstro sagrado!”, exaltou mais um.

Para os seguidores, a pré-candidatura de Neto já é uma realidade. Em recente vídeo publicado no YouTube, o contratado da Band afirmou que em 2023 estará entre os candidatos. “(Não me candidatei) Porque o Herói (Vicente) não deixou. O Herói ficou bravinho comigo e eu deixei de ser conselheiro”, explicou. “Se, hoje, eu fosse, dificilmente eu perderia a eleição para presidente do Corinthians. Mas, quem sabe em 2023”, avaliou. Em seguida, garantiu a candidatura: “Quem sabe não, eu vou me vou me candidatar em 2023”.

Confira:

O post Neto resgata foto rara e comemora 110 anos de Corinthians com desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.