Mayra Cardi
Mayra Cardi diz que mulheres deveriam fazer curso e serem aprovadas antes de se tornarem mães (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mayra Cardi já mostrou que possui uma fonte inesgotável de polêmicas e, desta vez, não foi diferente. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, a musa fitness afirmou que as mulheres deveriam ser aprovadas antes de se tornaram mães, já que “a maternidade não é para todo mundo“.

Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu falar funcione. Quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe. A maternidade não é para todo mundo. Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos“, iniciou.

Em seguida, continuou a sua crítica falando sobre as pressões impostas pela sociedade para que as mulheres se tornem mães.

Pela criança, pela mulher, não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser. Você tem um filho para realizar um sonho, os desejos da sociedade de modo geral, uma família feliz! Quando você se torna mãe, você entende que daquele filho é para você. O ato de ser mãe é muito altruísta“, disse.

Em seguida, explicou sua linha de raciocínio: “No sentido de que você vive para o outro, isso não é opcional, toda mãe é assim. Ser mãe é sensacional, você se torna mais forte, mais empoderada, segura. Mas você vive por aquele ser, nos primeiros anos“, concluiu a ex-BBB.

O post Mayra Cardi polemiza ao dizer que mulheres deveriam fazer curso antes de serem mães apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.