Sarah Poncio
Jonathan Couto é marido de Sarah Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido da digital influencer Sarah Poncio e cunhado de Saulo Poncio, Jonathan Couto causou polêmica por conta de uma atitude envolvendo o canal de um dos seus filhos no YouTube.

Na plataforma, os fãs que acompanhavam o pequeno José perceberam que a conta da criança foi substituída pela do pai, que, desde então, tem publicado vídeos de mensagens religiosas.

Todos os nomes que remetiam ao filho foram substituídos pelo dele, inclusive as fotos foram trocadas, e os seguidores estão reclamando, já que seguiram a criança, não ele.

Nos comentários, uma pessoa detonou o pastor e fez a seguinte acusação: “Usando o filho pra ganhar Midia nenhuma novidade”.

“Usou a criança pra ganhar inscritos, não choca vindo dessa família”, disparou outra. “Se as pessoas se inscreveram por causa do Zé, como ele se apodera assim?”, questionou mais uma.

Algumas pessoas, porém, ainda o defenderam, dizendo: “Se o canal fosse dele desde o começo também iria bombar”. E uma internauta retrucou: “Então por que não fez um do começo?”.

“Só mudaram o nome. Até porque ele não tem idade pra escolher ter um canal ou não, quem não gostou e só ir lá e desfazer a inscrição”, defendeu mais uma fã.

E outra pessoa rebateu: “Se ele não tem idade, por que criaram? Ele já vai fazer 4 anos, quando criaram ele só tinha 2. Quando ele tava ganhando inscritos ninguém pensou nisso né?”.

Confira:

O post Marido de Sarah Poncio assume canal do filho e é acusado por seguidores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.