Felipe Neto
Felipe Neto apontou traição em Friends (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O youtuber Felipe Neto voltou a repercutir em seu perfil no Twitter ao fazer um comentário sobre a série Friends, sobre a qual levantou um debate inusitado.

Na ocasião, ele criticou um dos personagens, Ross, dizendo que ela traiu seu par romântico, Rachel, mesmo com a maioria dos telespectadores dizendo o contrário.

“Não tinham dado tempo porra nenhuma. Ele diz, claramente e com todas as letras que TALVEZ devesse dar um tempo. Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado”, relatou.

“E mesmo se tivesse, o cara transa com outra mina na mesma noite? Não há perdão pro Ross. É bem fácil ver como a sociedade é putamente machista no caso Ross e Rachel”, observou.

“Se fosse a Rachel que tivesse transado com um cara na mesma noite, não teria debate algum sobre eles terem dado tempo. Ela seria a ‘vagabunda’ pra esmagadora maioria e fim”, refletiu.

Nos comentários, Felipe Neto dividiu opiniões. “Gente é óbvio que o Ross vacilou”, concordou uma pessoa. “Eles tinham dado um tempo sim”, discordou outra.

“Até Friends? Daqui a pouco ele tá ligando pra Disney pra reclamar que não deveria ser rato, deveria ser gato, porque rato come queijo, e queijo vem do leite, que tem gente que tem intolerância”, debochou mais um internauta, sobre as opiniões emitidas pelo youtuber.

“Esse chato tá querendo problematizar uma sitcom que ele nem deve ter assistido? Quero revirar meus olhos pro resto da vida pra esse garoto”, apontou ainda outro.

Confira:

O post Felipe Neto expõe traição em Friends e diz que não há perdão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.