Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb falou sobre conteúdo polêmico em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb usou o seu Instagram para reagir contra as críticas por postagem sobre masturbação feminina. Casada com Cauã Reymond, a apresentadora acabou tendo a sua publicação deletada da rede social.

“Sobre o post que foi apagado, falando de masturbação feminina, é muito estranho. A gente vive em uma sociedade tão hipócrita que é complicado falar sobre certos assuntos. Recebi um monte de crítica dizendo que eu não podia falar desse assunto porque crianças e adolescentes me seguiam“, iniciou a famosa.

“Que bom que adolescentes estão por aqui. Educação sexual não é ensinar como fazer sexo, mas ensinar como se proteger, que estupro é crime e ensinar como entender o próprio corpo. Tem um monte de gente que nunca viu partes do corpo, que tem nojo, acha feio”, acrescentou a artista.

Mariana Goldfarb ainda desabafou: “A educação sexual tem que vir desde cedo para evitar estupros, agressões… Isso que quis trazer com o meu posto. Fico impressionada com a ignorância que que rola em torno deste assunto”.

A apresentadora também explicou sobre a importância da conversa entre pais e filhos sobre sexualidade. “Minha família é super aberta. Sempre tive conversa muito boa com os meus pais, mas a gente não tocava neste assunto. Lá em casa, na minha família, era um tabu. A gente vai descobrindo um monte de coisa sozinha e passa por um monte de trauma que pode ser evitado”, completou.

O post Mariana Goldfarb fala sobre masturbação, é criticada e reage em rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.