Luiza Brunet sofreu derrota na Justiça e não terá direito a metade da fortuna de seu ex-marido, Lirio Parisotto, que foi acusado de agressão física pela atriz. A famosa, no entanto, garantiu que vai recorrer da decisão.
Em suas redes sociais, Brunet comentou: “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor, o reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua e por todas as outras mulheres”.
A artista ainda declarou: “E perde a batalha mas a luta continua. ‘Posso dizer que eu e ele sabemos o que foi vivido entre 2011 a 2016′”.
Para a Quem, o escritório que de advocacia que representa a ex-modelo disse que ela irá recorrer da decisão. Conforme informou o jornal Folha de S. Paulo, Luiza Brunet perdeu em segunda instância no Tribunal de Justiça de São Paulo e seus representantes entrarão no Superior Tribunal de Justiça com um recurso especial.
“A Justiça fez uma análise na qual se apegou a um único ponto das provas dos autos e não examinou o restante do conjunto probatório. É inegável que Luiza e Lírio em cinco anos tiveram uma união estável”, afirmou Pedro Fonseca Neto, advogado da atriz.
Segundo a Forbes, Parisotto tem uma fortuna avaliada em 1,6 bilhão de dólares. O empresário já havia ganho a causa em primeira istância, mas a artista recorreu na época. Na primeira tentativa de acordo, ela pediu 100 milhões de reais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em 21 de Ago, 2020 às 8:28 PDT
O post Luiza Brunet sofre derrota na Justiça contra ex-marido e promete atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.