Chiquinha
A atriz que deu vida à Chiquinha, María Antonieta de Las Nieves, conversou com o programa de Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A atriz María Antonieta de las Nieves, que deu vida à personagem Chiquinha do seriado mexicano Chaves, deu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (17).

Na conversa, a atriz abriu o jogo sobre o fim da exibição do seriado na televisão, e ainda contou experiências sobrenaturais com o falecido marido, que morreu em 2019.

Fiquei horrorizada com o que aconteceu. Jamais tinha pensado que eu estando viva o programa deixaria a televisão em todo mundo. Agora não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que a gente ainda tem muito para dar, para deixar coisas boas e importantes para todo mundo. Foi o único programa para toda a família“, contou María Antonieta.

Na sequência, de las Nieves disse torcer para que o seriado mexicano volte à TV e que não tem visto o filho de Roberto Gómez Bolaños, que detém os direitos da série. “Teremos que nos falar porque os direitos da Chiquinha são meus. Se querem vender a série a uma parte do mundo sem o meu consentimento não poderão ter a Chiquinha ou então terão que falar comigo para ver direitinho como eu vou passar os direitos da personagem“, revelou.

A atriz ainda falou que atualmente possui “boa” relação com a família de Bolaños e, também, contou que esteve com os colegas Édgar Vivar e Carlos Villagrán, que deram vida ao Senhor Barriga e Quico, respectivamente.

Por fim, María Antonieta confidenciou que vivencia algumas experiências sobrenaturais com o marido Gabriel Fernández, que morreu em 2019. Ela disse que já sentiu e conversou com ele. De Las Nieves afirmou sentir vultos que, de acordo com a própria, é o ex-companheiro.

Veja:

O post María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, abre o jogo sobre sumiço de Chaves da TV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.