É fato que Bianca Andrade e seu alter ego, Jenyfer, causaram na 20° edição do Big Brother Brasil. Mas parece que chegou a hora da influenciadora dar adeus a sua personagem e virar a página! Para representar essa nova fase, a empresária decidiu cortar o cabelo curtinho, e fez um vídeo divertido mostrando a novidade. 

Em seu Instagram, ela brincou com uma legenda divertida fazendo referência à música Look What You Made Me Do, de Taylor Swift. “Desculpe, a Jenyfer não pode atender agora. Por que? Ah, porque ela está morta!“, dizia o texto. Já nos Stories, Bianca se despediu oficialmente dos fios longos e contou que a mudança não foi só externa, não, viu?

Se hoje estou me tornando uma mulher mais madura e consciente, é porque essa Bia teve coragem de se arriscar sendo sua versão mais verdadeira, o que me fez aprender demais. Mas é hora de deixá-la ir para dar espaço a essa nova fase de evolução que estou vivendo”, escreveu nas publicações.

Essa não é a primeira vez que a Bia apostou nos fios curtos. Porém, ainda não tínhamos visto a apresentadora sem o mega hair neste ano. Qual dos estilos você prefere?