Marcelo Tas
Marcelo Tas virou alvo de comentários de vários internautas (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Marcelo Tas se tornou um dos assuntos dos últimos dias após polêmica pergunta para Marcelo Adnet no Roda Viva, da TV Cultura, da última segunda-feira (17). Uma jornalista, então, usou o seu Twitter para lembrar de uma situação complicada que viveu com o apresentador.

Marina Lang afirmou que o ex-CQC chegou a pedir a demissão dela de um jornal após uma reportagem: “Quando ele me ‘cancelou’ no Twitter e na internet em 2009 e pediu a minha demissão porque fiz jornalismo não teve problema, né?”.

“Eu era só uma jovem repórter e fiquei noites sem dormir. Ele é um devoto ao próprio ego que acha que não deve ser criticado. Um cafona, portanto?”, disparou a repórter.

Ainda no Twitter, Marina contou que não foi demitida, mas o jornal precisou afirmar na matéria que houve um “erro de apuração”. “Tenho a entrevista dele desligando na minha cara guardadinha. E nunca falei sobre isso aqui, tampouco soltei essa gravação, nem me interessa”, desabafou.

“Graças às deusas, naquela época, fui contemplada com uma excelente chefia de jornalismo. Um deles faleceu, os outros dois não vou mencionar porque foram excelentes, éticos e corretos comigo. De resto, segue o jogo”, completou a jornalista.

O post Jornalista revela que Marcelo Tas pediu sua demissão e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.