Gustavo Mioto
Gustavo Mioto revelou que ainda fala com Thaynara OG mesmo estando separados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez chegou ao fim o namoro entre Gustavo Mioto e Thaynara OG. Após a influenciadora digital anunciar a separação, o sertanejo abriu o coração e explicou a razão do término do relacionamento, que tinha ao total, cerca de dois anos.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor afirmou: “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho”.

A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, completou.

Dando a entender que os dois romperam sem uma grande briga, o artista finalizou: “A gente só enxergou que não funcionava mais, os dois se esforçaram, mas não deu certo. E é isso… sem motivos a mais”.

Para quem não sabe, Thaynara OG e Gustavo Mioto começaram a namorar em 2018, mas em 2019, os dois enfrentaram um término. No início de 2020, os pombinhos resolveram tentar o romance mais uma vez.

O post Gustavo Mioto fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Thaynara OG apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.