Joelma
Joelma e Ximbinha se separaram em 2015, mas ainda brigam por bens na Justiça (Imagens: Reprodução / Instagram)

Apesar de terem terminado em 2015, Joelma e Ximbinha ainda se enfrentam na Justiça. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os cantores que assinaram o divórcio no mesmo ano que colocaram um fim na relação, brigam por causa dos bens que tinham como casal, avaliados atualmente em R$ 70 milhões.

Apesar de se destacarem por suas músicas, principalmente as que tocavam com a extinta banda Calypso, Joelma e Ximbinha são donos de vários investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo. Entre os bens estão: imóveis, a sede do escritório artístico, carros e ônibus.

De acordo com a publicação, a cantora foi questionada se sabe quando a situação será resolvida. Como resposta, a loira afirmou que tinha previsão que tudo se solucionasse entre fevereiro e março deste ano.

Porém, com a pandemia, as coisas ficaram difíceis de serem ajustadas. Como o processo voltou a correr outra vez, a previsão é que até novembro tudo esteja resolvido por fim.

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha colocaram um ponto final no casamento após 15 anos de união. Após um tempo, a cantora revelou que sofreu traições e até agressões do ex-esposo.

O post Após cinco anos, Joelma e Ximbinha ainda brigam na Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.