Felipe Neto
Felipe Neto surpreende ao revelar doença rara e fala de tratamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em fases e abordagens diferentes, Felipe Neto faz sucesso desde 2010 e a cada dia mais aumenta seu engajamento. Apesar dos êxitos na profissão, o youtuber falou de alguns problemas na vida pessoal e como tem lidado com eles.

Na última segunda (10), Felipe surpreendeu seus seguidores ao aparecer engolindo vários comprimidos de uma vez e quis saber o porquê de algumas pessoas terem dificuldade. No sábado (15), disse que foi questionado por algumas pessoas: “Desde que postei aquele vídeo mostrando minha facilidade pra engolir comprimidos, vários médicos sugeriram que eu poderia estar fortalecendo a indústria dos polivitamínicos, que não possuem base científica, sendo uma pseudociência”.

Na sequência, o carioca explicou que isso se deve, em partes, a uma doença rara que tem: “Queria só explicar que eu sofro de Doença de Crohn, que é uma doença sem cura e extremamente difícil de lidar. Por sorte, tenho a versão branda da doença, mas convivo com crises e tenho que regular meu organismo. Além disso, tornei-me vegetariano e, por ter a doença, preciso controlar muita coisa”.]

Além de citar a doença intestinal inflamatória — e por vezes crônica — que afeta o revestimento do trato digestivo, Felipe também revelou mais outro problema e seu consequente tratamento: “Além de tudo isso, eu faço tratamento para baixa produção de testosterona (algo que revelo pela primeira vez). Estamos tentando corrigir isso há 1 ano, mas não vem dando resultado ainda, vamos inclusive mudar o tratamento. Por tudo isso eu tomo tantos comprimidos”.

Por fim, Felipe Neto emitiu sua opinião sobre polivitamínicos e afins: “Não sou defensor dessas teorias de tomar um monte de vitaminas dizendo que vai ‘regular a saúde’, não vi até hoje comprovação científica disso e o pouco que li, vi os grandes especialistas condenando a prática. Então, só queria explicar minha situação. Beijocas”.

Confira:

O post Felipe Neto surpreende ao revelar doença rara e fala de tratamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.