Visualizações: 97
0 0
Tempo:1 minuto, 18 segundos

Em parceria com a Faculdade Santa Marcelina, o Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, abre inscrições para curso online de Moda Sustentável para negros e indígenas. Podem se inscrever jovens entre 16 e 29 anos e que estejam cursando ensino técnico, tecnólogo, graduação ou licenciatura de cursos relacionados à moda.

Segundo Walquiria Caversan, coordenadora pedagógica do projeto e professora do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina, o curso do Instituto C&A será ministrado por Grazi Cavalcanti, Adriana Bernardino e Renata Zaganin, docentes do curso de Moda. “O curso tem como escopo o desenvolvimento do produto de moda autoral e sustentável e contemplará planejamento e desenvolvimento de produto e coleção e expressões gráficas que abranjam desenho, representação e introdução ao design de estamparia”, explica.

Após a conclusão do curso, cada participante deverá apresentar um projeto autoral, para a banca de avaliação formada por Simone Mina, Coordenadora Pedagógica e docentes do Bacharelado em Moda da Faculdade Santa Marcelina, Instituto C&A e profissionais convidados. Os três jovens que se destacarem no processo, terão suas peças pilotadas e fotografadas em shooting oferecido pelo Instituto C&A.

As inscrições acontecem do dia 20 de abril a 5 de maio, e as aulas terão início no dia 13 de maio, aos sábados das 9h às 16h. Para participar do curso é necessário realizar a inscrição pelo link: https://institutocea.org.br/

Serviço:
Curso de Moda Sustentável
Data de inscrição: 20 de abril a 5 de maio
Início das aulas: 13 de maio
Inscrições: https://institutocea.org.br/

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário