Nadia Bochi
Ex-repórter do Mais Você, Nadia Bochi se casa em cerimônia (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ex-repórter do Mais Você, da Globo, Nadia Bochi decidiu subir ao altar com Silvia Henz, que trabalha com Ana Maria Braga, em plena pandemia do novo coronavírus.

No entanto, toda a cerimônia aconteceu de forma segura. Nadia revelou em suas redes sociais que o momento foi apenas entre as duas para evitar aglomeração. A jornalista ainda destacou como elas fizeram os preparativos da hora do “sim” e que tudo aconteceu na casa onde vivem.

“Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar”, afirmou a repórter.

A jornalista acrescentou: “Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível)”.

“Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. Silvia sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor”, desabafou a ex-repórter do Mais Você.

“Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como ela disse nos seus votos, ‘casar é um ato de amor, e o amor nunca tá errado’”, completou Nadia Bochi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje faz duas semanas que a gente casou. Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar. Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível.) Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. A @silviahenz sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor. Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como disse a @silviahenz nos seus votos “casar é um ato de amor e o amor nunca tá errado”.

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em 9 de Ago, 2020 às 3:18 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passei aqui pra lembrar que tbm prometo dizer mais sins do que nãos, @silviahenz 👰🏻👰🏻

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em 19 de Ago, 2020 às 4:04 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gato filho com gravata em retrato de família. Amor sobre tela. 💫

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em 20 de Ago, 2020 às 5:13 PDT

O post Ex-repórter do Mais Você se casa em cerimônia apenas com a mulher apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.