Eduardo Costa
Eduardo Costa revela arrependimento de posição política e polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido) desde as eleições de 2018, Eduardo Costa revelou que tem mudado o tom dos seus discursos. Em entrevista coletiva, nesta semana, o cantor desabafou e se mostrou arrependido com suas posições políticas.

“Fui um desequilibrado naquele momento”, disparou o artista, que garantiu não seguir mais quaisquer ideologias, segundo informação divulgada pela Folha de S. Paulo.

“Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”, acrescentou o sertanejo.

Eduardo Costa seguiu: ​“Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão –[sei que] isso não justifica. Eu me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”.

O famoso acrescentou e garantiu que percebeu que a tolerância e o equilíbrio o ajudam a ter uma vida “mais sossegada”. “Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor. Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri”, explicou.

O cantor afirmou que não acredita ser uma “pessoa polêmica” e que muitas das suas falas que causaram nas redes sociais foram distorcidas. Ele já foi acusado de soltar declarações racistas, machistas e homofóbicas.

O post Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa revela arrependimento de posição política apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.