Visualizações: 104
0 0
Tempo:1 minuto, 11 segundos

O astro de 66 anos foi clicado irritado e esbravejando com um homem em pleno red carpet, nessa terça-feira (23)

Na noite dessa terça-feira (23), o 76º Festival de Cinema de Cannes foi palco da première de “Asteroid City”, longa dirigido e coproduzido por Wes Anderson. O elenco da produção, que é estrelada por Scarlett Johansson, marcou presença em peso no tapete vermelho estendido na pequena cidade do sul da França. Incluindo, o astro Tom Hanks, que chamou a atenção ao ser fotografado bem diferente do que sua legião de fãs está acostumada.

Considerado um dos atores mais simpáticos de Hollywood, o ator, de 66 anos, apareceu bem irritado e esbravejando com um homem em pleno red carpet. Hanks estava acompanhado da mulher, a atriz Rita Wilson, 66.

Horas depois da suposta briga, Rita usou seu Instagram para explicar o que, de fato, teria acontecido. Compartilhando uma foto do momento, ela escreveu: “Isso se chama ‘Não consigo ouvir você. As pessoas estão gritando. O que você disse? Para onde devemos ir?'”

Apesar do esclarecimento da esposa, Tom não compareceu ao photocall do filme na manhã desta quarta-feira (24) e teve sua ausência notada. Maya Hawke, Steve Carell, Rupert Friend, Stephen Park, Jason Schwartzman, Jeffrey Wright, Bryan Cranston, Matt Dillon e Jake Ryan não perderam a sessão de fotos, assim como o diretor Wes Anderson e Scarlett Johansson, que concentrou todos os flashes.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário