O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial do Hospital Anis Rassi, na mesma cidade. O cantor está hospitalizado em decorrência de complicações da Covid-19.
Segundo o Bom Dia Brasil, da Globo, a decisão da transferência foi tomada em consenso entre os familiares do artista. Cauan começou a sentir os primeiros sintomas no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. No dia 11 o diagnóstico da doença foi confirmada.
O pai do cantor, João Luiz Máximo, também foi contaminado e está assintomático. A namorada, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada, mas segue isolada e se recuperando em casa, sem maiores problemas.
O irmão, Fernando Máximo, que é médico, conseguiu se curar da doença no mês passado. Nas redes sociais, o parceiro Cleber fez uma homenagem a Cauan na semana passada, no dia em que o músico fez aniversário.
“Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz… Força, meu irmão. Melhoras!! Que Deus te dê muita saúde”, disse.
O post Em estado grave, sertanejo Cauan é transferido de hospital em Goiânia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.